Sobredotado

Nike destrói slogan “Just do it” no comercial dos jogos Olímpicos 2016.

A Nike superou todos os limites e quebrou o seu famoso slogan do “Just do it” no comercial mais recente para os jogos Olímpicos de 2016 que se realizam no Rio de Janeiro no Brasil.

Artigo escrito por Tjda na data de 06/Ago/2016
nike comercial

Quando o tema de um comercial é desafiar os limites, nada melhor do que desafiar o slogan de uma marca. Foi a que a Nike fez. O famoso “Just do it”, que em português daria algo como – apenas faça isso – foi literalmente destruído no novo comercial da marca.

O novo comercial – que podes visualizar em baixo – foi realizado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, que decidiram continuar a história do teaser lançado faz alguns meses. Podes ver esse teaser no segundo vídeo desta página.

Voltando para o comercial destes jogos Olímpicos de 2016, o mesmo começa por contar histórias de esforço e sobretudo de evolução de muitos atletas. O comercial ganha a forma comum de um comercial de desporto. E quando se prepara para finalizar, entra o lado cómico do comercial. O lado onde os atletas se superam a eles, ao narrador do comercial da Nike.

Este é sem duvida um comercial engraçado por parte da marca de desporto Nike.

Este comercial da Nike foi desenvolvido pela Wieden Kennedy de Portland, nos EUA e conta com participações de vários atletas e actores, tais como:

O comercial já foi para o ar em vários países durante a abertura dos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *